Intel Parallel Studio XE 2015: Optimiza o teu Código

Danysoft apresenta-lhe a última versão do Intel Parallel Studio XE 2015 que lhe permite optimizar ainda mais o seu código, incorporando as últimas novidades em ferramentas de programação prácticamente apenas recopilando as suas aplicações.

Consiga um rendimento e uma fiabilidade imelhoráveis nas suas aplicações com o Intel Parallel Studio XE 2015. Esta suite de ferramentas para programadores C++ e Fortran simplifica a programação, a depuração e o funcionamento correcto, o que lhe vai ajudar a aproveitar o processamento em paralelo para potenciar o rendimento das tuas aplicações. Obtenha um maior rendimento com um menor esforço nos processadores e co-processadores da Intel.

Ao suportar os novos standards, entre Jerseys os quais está incluído o OpenMP 4.0, os programadores contam com cheap jerseys um suporte na vectorização cheap jerseys sem precedentes. Os relatórios exaustivos de optimização do compilador proporcionam uma maior percepção e assessoriamento em áreas de código que permitem uma melhor vectorização , conseguindo um maior rendimento.

As funções de programação vectorial explícita permitem que os programadores optimizem de forma eficiente os ciclos de processamento através de operações concurrentes nos processadores Intel Xeon e nos co-processadores Intel Xeon Phi.

Entre as suas novidades Peppers são destacadas:

    • Melhoramentos de desempenho dramáticos com vectorização avançada
    • Suporte para standarts expandidos: OpenMP 4.0, C++ 11, Fortran 2003 e 2008, MPI 3.0
    • Programação acelerada de aplicações usando as novas ferramentas de análise

 

> Desejo fazer consulta Intel Parallel Studio XE
> Desejo avaliar


Descubra todo o poder da computação paralela

Crea más rápido, programa más rápido con esta completa suite de programación en paraleloPara que possa comprovar todo o lhe que pode oferecer a computação paralela, colocamos à sua disposição, uma guia que ilustra como introduzir a execução de theads usando Intel Threading Building Blocks (Intel TBB), que forma parte do Intel Parallel Studio XE cheap jerseys China 2015.

Esta guia permite-lhe explorar os componentes do Intel Parallel Studio XE ao seu ritmo, com um exercício práctico de 15 minutos no qual vai poder introduzir a computação paralela na sua própria aplicação, seguindo apenas seis passos.

 

> Fazer o download guia (em inglês)
> Fazer o download de exercícios


 

Edições

      • A edição Composer está disponível com um único compilador (C++ ou Fortran) ou nos dois, mais livrarias de rendimento e modelos paralelos optimizados para a criação de código paralelo.
      • A edição Professional está disponível com um único compilador (C++ ou Fortran) ou nos dois, adiciona funcionalidades de funcionamento correcto, assistência na gestão de linhas de execução & memória avançada, Land e revisão de erros de threads.
      • A edição Cluster incluí tanto o compilador C++ como o Fortran, adiciona uma livraria de comunicações do cluster MPI, para além de um sistema de revisão de erros de MPI e de funcionamento correcto.


Intel Parallel Studio 2015

 

> Desejo fazer consulta
> Desejo avaliar
> Download guia de edições (em inglês)

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *